sábado, 19 de março de 2016

Suíte Libre Office, A Excelente Alternativa ao Microsoft Office


A The Document Foundation, através de Italo Vignoli, teve o prazer de informar de que  25 de março, sobre um novo produto que está previsto para ser lançado o mais rápido possível, chamado LibreOffice Online, que pretende ser uma alternativa livre para soluções proprietárias como Google Docs e Office 365.
Esta é uma notícia fantástica para todos os usuários de código aberto em todo o mundo, como LibreOffice finalmente chega na nuvem graças à plataforma online LibreOffice que será lançado em breve, que basicamente permite que você crie todos os tipos de documentos para escritório on-line, a partir de qualquer lugar, independente de um sistema operacional.

“Graças ao crescente número de empresas que estão investindo no desenvolvimento do LibreOffice, estamos no caminho certo para torná-lo disponível em todas as plataformas, incluindo a nuvem. Somos gratos a IceWarp por fornecer os recursos para um maior desenvolvimento do LibreOffice on-line…”,disse Eliane Domingos de Sousa, Diretora da The Document Foundation.

Todos nós do SempreUpdate estamos felizes em ver que a The Document Foundation investe em uma plataforma com visão no futuro. LibreOffice on-line é possível graças a um esforço de desenvolvimento conjunto com as empresas do IceWarp e Collabora que são bem conhecidos.

Embora o desenvolvimento do LibreOffice online começou em 2011.No momento, não há data definida para o lançamento do LibreOffice Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui ou informe link quebrado...