domingo, 6 de março de 2016

Televisão ainda é líder na exibição de conteúdo, mas smartphone se aproxima


Os brasileiros continuam consumindo muito conteúdo digital, sendo que vídeos são a grande preferência da maioria. Pensando nisso, você saberia dizer quais são os equipamentos em que os brasileiros mais assistem a seus vídeos, séries ou filmes favoritos? O instituto Millward Brown fez uma grande pesquisa para responder a essa questão.

De acordo com o estudo que envolveu 42 países em todo o globo — e que você pode conferir aqui —, aqui no Brasil o grande líder ainda é a televisão comum. Todos os dias, os consumidores brasileiros assistem a uma média de 78 minutos de conteúdos na "TV ao vivo", sendo que a segunda colocação do ranking fica com os smartphones, que somam 57 minutos.



A terceira colocação é das televisões sob demanda, que apresentam 53 minutos. O ranking ainda tem computadores (37 minutos) e tablets (16 minutos) fechando os cinco dispositivos em que há mais exibição de vídeos. Será que algum dia os smartphones vão superar as televisões nesse pódio?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui ou informe link quebrado...