A informação vem direto do site "The Inquirer" mostrando o quanto o Ubuntu se tornou uma plataforma viável para trabalhos em grande escala superando seus concorrentes diretos, IBM e Microsoft.
A AT&T anunciou que vai mudar a sua infra-estrutura para o Ubuntu, desde 2005 a empresa não fazia grandes modificações em seu método de trabalho mas a proposta da Canonical e do Ubuntu vão fazer parte do futuro onde "haverá um maior esforço para impulsionar a inovação na rede e nada nuvem."
O vice-presidente de "cloud alliances and business development" da Canonical fez questão de ressaltar o quando o Ubuntu poderá apoiar a AT&T na melhoria de seu serviço. A empresa de telecomunicações irá usar servidores com Ubuntu para fortalecer a sua estrutura e oferecer serviços como internet, telefonia e televisão para seus consumidores.
Um contrato como este vai ajudar a Canonical a se manter numa posição confortável no mundo do servidores, a versão que será utilizada (a princípio) pela AT&T será o Ubuntu 15.10 server Edition a versão Snappy do Ubuntu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui ou informe link quebrado...